PMs localizam celular perdido de turista carioca

Integrantes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar localizaram, no domingo (22), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, o celular de uma turista carioca que esqueceu o aparelho em um veículo de um motorista de aplicativo.

Segundo relato de Joyce Lopes, ao sentir falta do aparelho, ela acionou as equipes que estavam em uma Base Móvel, no Largo da Mariquita, e informou ter esquecido o celular no veículo. “Eu tentava contato, mas a ligação era derrubada. Depois era direcionada diretamente para a caixa de mensagem. Tinha certeza que estava no carro, porque foi o último momento que usei”, contou.

Após ligar para empresa responsável pelo aplicativo, Joyce conseguiu o número telefone do motorista e a placa do veículo. As informações foram repassadas à Polícia Militar que conseguiu contato e explicou sobre o ocorrido.

“Falei sobre a situação e disse que ele tinha até as 20h para comparecer na unidade e devolver o celular. Inicialmente, ele chegou a ser resistente, mas realizou a devolução”, contou a sargento Evanira Santos da Costa, que participou da ação. A militar lembrou também a participação dos soldados Lima Filho (lotado na 12ª CIPM) e Damasceno (41ª CIPM) na ocorrência.

Visita à 12ª CIPM

Na manhã desta segunda-feira (22), cerca de 24h após o caso, Joyce visitou a sede da 12ª CIPM. Ela conheceu a comandante da unidade, major Erica Silva, e as instalações.

“O atendimento que eles me deram foi bem mais do que profissional. Me ajudaram desde o primeiro contato. Só tenho a agradecer”, pontuou a turista carioca.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados