“CMEI em Dom Avelar será um divisor de águas”, comemora Anderson Ninho ao lado de Elmar Nascimento

O vereador de Salvador Anderson Ninho (PDT) esteve reunido na noite de quarta-feira (17/02) com o deputado federal Elmar Nascimento (DEM). O edil apresentou ao parlamentar o Projeto de Indicação levado ao prefeito Bruno Reis para construção do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Alita Ribeiro de Araújo Soares, no bairro de Dom Avelar.

O equipamento, conforme Ninho, vai trazer “incontáveis mudanças na rotina das crianças de toda região”.

“Serão 5 refeições diárias, ensinamentos constantes e ensinamentos diversos, a exemplo de higiene, escovação dentaria e etc.. Além disso, fornecerá formação plena e estudo integral, o que possibilita ainda que os pais trabalhem e gerem renda para seus lares, enquanto os seus filhos estão recebendo educação de excelência em uma unidade pública e gratuita”, pontuou o vereador.

“Vamos ampliar o número de vagas escolares para as crianças e com isso, contemplar a comunidade em quase a sua totalidade, sendo um verdadeiro divisor de águas na macrorregião na qual a mesma será inserida”, acrescentou Ninho.

“Já conversei com o prefeito Bruno sobre o projeto e agora com o deputado Elmar, que é um dos mais influentes do Congresso Nacional. Ele se mostrou sensível e abraçou o projeto. Me disse que vai viabilizar a emenda para construção do espaço. Elmar mostra com esse gesto que é um parceiro de Ninho, um parceiro do povo de Dom Avelar, Paul da Lima, São Marcos e toda região”, finalizou o vereador Anderson Ninho.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados