Estão abertas as inscrições para a Formação Profissional de Oradores e Palestrantes com Zandra Daiane em 2021

Como anda sua comunicação? Você sabia que uma das habilidades que as empresas mais buscam nos profissionais é justamente uma boa comunicação? As pessoas de fato compreendem o que você fala? Você consegue se expressar bem em apresentações em público?

É por essas e outras questões relativas ao poder da comunicação assertiva e pensando em você, que a especialista em oratória e master Trainer em Programação Neurolinguistica, Zandra Daiane, está abrindo as inscrições para o curso presencial, Formação Profissional de Oradores e Palestrantes. A iniciativa acontece de maneira presencial nos dias 20 e 21 de março, das 08 às 18h, em Salvador.

*O curso *

A Formação tem como objetivo trabalhar o potencial da comunicação dos participantes, assim como aperfeiçoar as habilidades já existentes, para estarem aptos a se comunicarem com segurança e maestria em interações pessoais e profissionais, com um ou mais interlocutores e inclusive, diante de uma grande plateia. Quem participar do curso terá acesso a técnicas e ferramentas que possibilitam elevar o desempenho, maximizar resultados e reprogramar crenças, na geração da comunicação ideal, alinhada ao objetivo de cada um.

Para a idealizadora da Formação, Zandra Daiane, o curso é uma grande oportunidade para quem tem interesse em alavancar seus resultados em 2021. “Serão dois dias de imersão em conhecimento, num curso transformador, onde o objetivo principal é desenvolver pessoas no tocante ao tema comunicação. Utilizaremos técnicas inovadoras e inéditas, desenvolvidas especialmente para esta Turma. Você precisa ingressar nessa experiência de aprendizado e crescimento. Seja professor, advogado, profissional liberal, empresário, gestor, palestrante. Enfim será incrível! Por isso, te convido a vivenciar esta conquista conosco”, declarou Zandra Daiane. Ela que além de especialista em oratória, master trainer em PNL e atua como cantora e compositora no segmento gospel desde a infância.

Para informações e inscrições:
71 9.9277 / 3867 (WhatsApp )
e 71 9.9977 / 0895 ou acesse @zandradaiane no instagram

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados