Alagoinhas: UNEB inscreve para especialização em educação matemática até 28/02

A UNEB, através do Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET) do Campus II, em Alagoinhas, abre inscrições para a quarta turma do Programa de Especialização em Educação Matemática.

Estão sendo disponibilizadas 40 vagas. Os interessados devem acessar o formulário de inscrição online, através do Sistema Eletrônico da PPG (SSPPG) até dia 28 de fevereiro. O valor de inscrição é de R$ 80.

O candidato deverá anexar, no sistema de inscrição, toda a documentação especificada no edital.

O processo seletivo contará ainda com entrevista eliminatória realizada por videoconferência. A divulgação dos resultados está prevista para o dia 10 de abril.

O Curso de Pós-Graduação lato sensu em Educação Matemática (PPGEM) atua na formação de profissionais licenciados em Matemática, atendendo assim a demandas locais e regionais de docentes do Ensino Básico.

Os profissionais poderão atuar no desenvolvimento e divulgação de pesquisas sobre tendências e temáticas na Educação Matemática, trazendo contribuições para as comunidades científicas e profissionais.

Por conta da Pandemia da COVID-19, o curso será realizado de maneira remota, mas é importante que os inscritos estejam cientes de que, com o retorno futuro das atividades presenciais, as aulas ocorrerão nas sextas e sábados, com dois encontros mensais. São 15 componentes curriculares, em módulos com carga horária de 30h.

Mais informações: www.portal.uneb.br.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados