Banco do Brasil vai abrir mais 14 agências voltadas para agronegócio em seis estados

O Banco do Brasil também deve ampliar o atendimento com o aumento do número de gerentes especializados em agronegócio, com a adição de 276 profissionais voltados para o setor

O Banco do Brasil vai disponibilizar atendimento especializado para produtores rurais em seis estados do Brasil. A previsão é de que até o fim do mês de março, sejam abertas mais 14 agências voltadas para o agronegócio. Atualmente, a instituição financeira conta com quatro agências do tipo. Uma em Goiânia, outra em Uberlândia, Minas Gerais, uma em Campo Grande e outra em Campo Mourão, no Paraná.

As novas unidades vão funcionar nos municípios de Rio Verde, em Goiás; Sorriso, em Mato Grosso; Dourados, em Mato Grosso do Sul; Cascavel, Maringá, Londrina e Ponta Grossa, no Paraná; Ijuí, Santa Maria e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul; além de Araçatuba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e Franca, em São Paulo.

O Banco do Brasil deve ampliar o atendimento com o aumento do número de gerentes especializados em agronegócio, com a adição de 276 profissionais voltados para o setor. De acordo com a instituição financeira, a quantidade de clientes com atendimento especializado vai passar de 158 mil para 227 mil. (Brasil 61)

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados