Sidninho se junta a Penalva e oficializa apoio a Bruno Reis

O vereador Sidninho (Podemos), se junta ao novato Emerson Penalva e na manhã desta terça-feira (3), oficializa apoio ao prefeito Bruno Reis (DEM). Com isso, Reis soma 33 partidos em seu arco de aliança na Câmara de Salvador.

Bruno Reis a decisão da bancada podenista. “A vinda do Podemos para apoiar a nossa gestão é, primeiro, é o desejo de contribuir em um projeto que está fazendo a cidade avançar. Segundo, existe uma relação histórica dos dois vereadores atuais comigo de muito tempo. Eles conhecem os meus princípios, meus valores e sabem que quero o melhor para a cidade e por isso resolveram marchar com a gente na Câmara de Salvador aprovando os projetos que são melhores para a cidade”, disse.

Sidninho, por sua vez, pontuou que o movimento político é de renovação. “Sou vereador de segundo mandato e nos últimos anos o entendimento é de ouvir o povo, ouvir as lideranças, ouvir os eleitores e o momento é de renovação. E essa renovação existe não só a nível municipal como estadual daqui a dois anos. Não posso votar contra um prefeito que teve a maior avaliação entre os prefeitos no primeiro turno. Ouvi meus pares e meus eleitores. É uma decisão coletiva do nosso grupo”, garantiu o vereador.

Conforme Sidninho, sua eleição de deu com o objetivo de renovação e ao lado do governo do estado essa expectativa não existe mais para o seu mandato popular. “Sou vereador de segundo mandato e nos últimos anos se não fosse por muito esforço nossos eleitores ficariam a ver navio porque não tivemos nenhum apoio, no sentido geral da palavra. Portanto, o entendimento é de seguir a voz do povo, é de renovação, e essa renovação existe não só a nível municipal, como estadual daqui a dois anos. Não posso votar contra um prefeito que teve a maior avaliação entre os prefeitos no primeiro turno. Ouvi meus pares e meus eleitores. É uma decisão coletiva do nosso grupo”, garantiu o vereador.

Ele garantiu ainda que isso não afeta a relação que tem com o presidente estadual do partido, deputado federal Bacelar.

Bruno Reis agradeceu a vinda de Sidninho para o seu ninho, ressaltando se tratar de um desejo de contribuir em um projeto que está fazendo a cidade avançar. “Sem falar que existe uma relação histórica dos dois vereadores atuais comigo de muito tempo. Eles conhecem os meus princípios, meus valores e sabem que quero o melhor para a cidade e por isso resolveram marchar com a gente na Câmara de Salvador aprovando os projetos que são melhores para a cidade”, comemorou.

Questionado sobre a relação com o presidente estadual da sigla, o deputado federal Bacelar, Emerson Penalva ressaltou a relação de amizade que tem com o parlamentar.

“Ele é um brilhante gestor com muitos serviços prestados para a nossa cidade e o estado da Bahia. Como eu já tinha declarado o meu apoio Bruno Reis relembro que conversei com ele, que entendeu a situação, desejou boa sorte e pediu que buscássemos o melhor para a cidade. Contudo, ressaltou que o partido continuaria na base do governador Rui Costa”, concluiu Penalva.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados