Em Lauro de Freitas, vacinação continua nesta terça (2) exclusivamente para idosos com mais de 90 anos

Por orientação do Ministério da Saúde, Lauro de Freitas continua nesta terça-feira (02/02) com a vacinação exclusivamente para idosos com mais de 90 anos.
A programação previa que todos nessa faixa etária seriam vacinados ainda hoje, e amanhã seria iniciada a imunização de moradores de 85 a 89 anos. No entanto, em função do número pequeno de doses recebidas, os idosos com menos de 90 devem aguardar a chegada de novas doses da vacina.

Os três drive thru que foram disponibilizados – no Colégio Pedro Paranhos em Portão, na Quadra da Escola 2 de julho, próximo a UPA da Itinga, e no Ginásio de Esportes do Aracuí – Rua dos Vereadores, Centro – funcionarão das 8h às 17h.

Os idosos acima de 90 anos devem comparecer a um dos três pontos de atendimento munidos de Identidade com foto, cartão do SUS ou CPF e comprovante de residência.
Os idosos com mais de 90 anos com dificuldade de locomoção serão vacinados em casa. Para tanto devem agendar pelo telefone 3369-9922 a visita da equipe itinerante da Secretaria Municipal de Saúde em sua residência.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados