Infidelidade: seu parceiro e luxúria

Para o infiel trata-se da oportunidade de fazer sexo com alguém que não seja o parceiro

Um tipo comum de infidelidade é alimentado por luxúria e oportunismo. O parceiro que é movido pela luxúria por outra pessoa normalmente ama o parceiro e está comprometido com o casamento, mas tem uma ânsia por algo ou alguém diferente. Eles gostam de “apimentar” um pouco!

O infiel oportunista é sobre fazer sexo com alguém que ele / ela conheceu e é extremamente atraído ou, a necessidade de adicionar um sabor sexual que eles podem não estar recebendo em casa.

Por exemplo; Josh adorava sua esposa Sally. Eles tinham um relacionamento amigável e comprometido. A vida sexual deles era ótima, ambos dispostos a agradar o outro e muito afinados com as necessidades do outro.

Josh, um advogado contratou um novo advogado em seu escritório. Olivia era o oposto de Sally em todos os sentidos. Sally é uma mulher do tipo despojada, Olivia é uma garota da Dior. Sally ostenta blusas de gola alta, enquanto Olivia prefere decotes que revelam blusas. Sally usa o cabelo curto, mas Olivia tem cachos cheios que caem pelas costas e oscilam quando ela caminha.

Josh logo se viu sonhando com como seria dormir Olivia. Quanto mais ele pensava em dormir com Olivia, mais ele precisava dormir com Olivia. Ele desenvolveu um desejo intenso por Olivia, assim como Sally fez com picles quando estava grávida de seu segundo filho.

E Olivia, ela não fez nada para dissuadir os desejos óbvios de Josh. Em pouco tempo eles estavam jogando um com o outro. Brincadeiras, olhares sugestivos e, em seguida, uma luxúria cheia de brincadeiras na mesa de Josh. Oh, o prazer que Josh sentiu foi delicioso. O fato de ele ter participado de algo proibido o tornava muito mais agradável.

Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, fatal model é uma alternativa viável para muitas delas em alguns casos, e em outros não.

Se você é uma mulher que foi traída, ou uma mulher presa num relacionamento sem amor, e que tem vontade de explorar outras coisas no mundo afora, não pense que o mundo não tem outras soluções melhores para você. É bem comum mulheres se envolverem com homens mais velhos, após vivenciar várias desilusões amorosas, e desempenharem o papel de sugar baby, por que não?

Josh e Olivia continuaram se divertindo por meses. Josh se sentia como Alice no país das maravilhas, exceto que ele havia caído em outro lugar. Como Alice, porém, ele pode terminar em um julgamento, porque certamente quebrará o coração de sua rainha, caso ela descubra.

Josh é culpado do que é culpado pelo infiel oportunista comum, a crença de que a esposa nunca saberá e o que ela não sabe não a machucará. Josh fez o que muitos homens e mulheres fazem; eles veem uma oportunidade e aproveitam.

Há um velho ditado, “os homens são tão fiéis quanto suas opções”. Isso vale para as mulheres e, independentemente do sexo, ALGUMAS pessoas aproveitarão a oportunidade de trair quando tiverem a opção.

Seu parceiro é um infiel oportunista?

Como Josh, um infiel oportunista sente que, se uma situação se apresentar, ele deve tirar vantagem. Ele não quer pensar que poderia perder uma coisa boa.

O oportunista está sempre procurando oportunidades e estudando suas opções. Não apenas quando se trata de infidelidade, mas em geral. Ele não é um homem preto e branco, ele tem a capacidade de ver muitos resultados diferentes para situações e gosta de ter escolhas.

Ele é um tipo de homem “você vive apenas uma vez”, que está sempre aberto a uma nova oportunidade. E, se alguém não aparecer, ele irá trabalhar para que isso aconteça.

O infiel oportunista é casado com a mulher / homem que acha que seu namorado nunca trairia. Ele é divertido, ousado, amoroso e conta com você para depositar 100% de sua fé e confiar nele.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados