“Nós voltaremos em breve, de um jeito ou de outro” diz Trump em seu último discurso

O presidente dos EUA, Donald Trump, agradeceu ao seu vice, Mike Pence, e ao Congresso. Pence não compareceu na cerimônia de despedida. “Eu sempre vou lutar por vocês”, afirma Trump após aplausos.

Trump afirmou que os EUA fizeram um “milagre médico” em desenvolver duas vacinas em tão pouco tempo: “Fizemos em 9 meses o que levaria 9 anos”. O presidente americano disse que, se não fosse a pandemia do novo coronavírus, os números da economia seriam ainda melhores.

Trump destacou em seu discurso as medidas que adotou para os veteranos das Forças Armadas dos EUA. Durante a cerimônia, Trump passou a palavra para a primeira-dama dos EUA, Melania Trump. Em um breve discurso, ela afirmou a apoiadores que “ser a sua primeira-dama foi a minha maior honra”. “Muito obrigado, vocês vão sempre estar nos meus pensamentos”, afirmou Melania.

Por fim, Trump fez questão de ressaltar: “Nós voltaremos em breve, de um jeito ou de outro”. Após o discurso, Trump embarcou pela última vez no Air Force One. O presidente dos Estados Unidos viajou para o seu resort na Flórida. (Com informações do G1)

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados