Prefeitura convoca 150 vacinadores para campanha contra a Covid-19

A Prefeitura de Salvador convocou 150 vacinadores para atuação contra a Covid-19 na cidade. Os profissionais chamados estavam no cadastro de reserva do último Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). A contratação temporária será através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Os nomes dos selecionados foram publicados no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (18). “A contratação desses profissionais estava prevista no Plano Municipal de Imunização apresentado pelo prefeito Bruno Reis e vai assegurar que o incremento necessário de pessoal para a vacinação ocorra de forma ágil na cidade. Na medida em que novas remessas de doses chegarem na cidade, outros vacinadores que compõem o cadastro de reserva do último Reda serão convocados”, explicou Leo Prates, titular da SMS.

A expectativa da gestão é realizar a contratação temporária de outros 250 profissionais, totalizando 400 novos vacinadores para atuação na estratégia contra a Covid-19.

Por conta das medidas de prevenção e controle para o enfrentamento da Covid-19, a apresentação dos convocados acontecerá de forma fracionada nesta quinta-feira (21), sexta-feira (22) e na segunda-feira (25), na sede da SMS, no Comércio. As informações sobre os dias e horários de apresentação dos candidatos estão dispostas na publicação do DOM.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados