Projeto abre inscrições para oficinas gratuitas de rap, literatura e audiovisual

O projeto Misture-se! vai fazer um mix de literatura, rap e audiovisual em oficinas abertas a todos que gostem de misturar os temas. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 26 no site linktr. ee/ misturese . O projeto idealizado pela Gira Pomba Produções, produtora independente de Cajazeiras, foi contemplado pelo Prêmio Anselmo Serrat de linguagens artísticas, da Fundação Gregório de Mattos (FGM), por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

Para participar da oficina de rap e/ou audiovisual (videoclipe) é obrigatória a participação na oficina de literatura. Ao todo são 60 vagas divididas entre 20 para rap e 40 para audiovisual/videoclipe. Caso o número de inscrições seja maior que o número de vagas, a preferência será para moradores de Cajazeiras e região, seguidos de outras periferias e Subúrbio.

Outros critérios aplicados são o de equilíbrio de gênero, experiência e disponibilidade que serão avaliados conforme ficha de inscrição. Os inscritos aprovados serão convocados por WhatsApp, e-mail e também em lista no Instagram @girapombaproduções

As aulas serão todas on-line na plataforma Zoom, de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h. A oficina de literatura acontece de 8 a 16 de fevereiro; a de rap, de 18 a 26 de fevereiro; e audiovisual (videoclipe), de 15 a 26 de março. A ideia é reunir pessoas e, ainda, dar a chance de contribuir para a produção de faixas musicais e videoclipes, tudo de maneira colaborativa e virtual.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados