Salvador: Emerson Penalva é o novo líder do Podemos na Câmara

O vereador Emerson Penalva é o líder da bancada do Podemos na Câmara de Salvador. O ofício foi encaminhado à Diretoria Legislativa da Casa na segunda-feira (4). Além dele, o partido conta com o mandato do vereador Sidninho, que será o vice-líder da bancada.
Este é o primeiro mandato de Penalva, que terá a responsabilidade de representar a legenda no Legislativo Municipal. “Fico grato com a indicação, já que este é meu primeiro mandato. Agora poderei construir relações do partido com outras siglas na Casa e dialogar com todos”, reforçou o vereador.

Comissões

Emerson Penalva fará parte de três importantes comissões temáticas na Casa: Educação, Esporte e Lazer; Assistência Social e Direitos das Pessoas com Deficiência e Legislação Participativa. A composição dos colegiados foi publicada no Diário Oficial de quarta-feira (6).

“Todos esses temas foram discutidos durante a minha campanha eleitoral, e agora farei jus a cada voto, a cada debate que fiz nas comunidades sobre melhorias na educação, acesso ao esporte e lazer como instrumento de transformação social. Além disso, vamos debater para garantir os direitos das pessoas com deficiência e fazer com que a população se aproxime ainda mais do Legislativo da nossa cidade, enxergando o vereador como seu representante”, reforçou Penalva.

A eleição dos presidentes e vice-presidentes das comissões temáticas ocorre no retorno das atividades parlamentares, no dia 2 de fevereiro.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados