Cantora gospel Amanda Wanessa sofre acidente de carro em Pernambuco

A cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um acidente de carro na segunda-feira (4), em Barreiros (PE). De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, a colisão envolveu três veículos: um carro e dois caminhões.

Na tarde de segunda, os policiais do Batalhão da Polícia Rodoviária foram chamados para verificar o acidente. No carro, estavam também o pai, a filha e uma amiga da cantora. Eles então foram socorridos pelo Samu.

Já o condutor de um dos caminhões foi conduzido para delegacia para prestar depoimento, enquanto o outro, segundo a polícia, teria fugido do local.

As informações foram confirmadas pela gravadora MK Music, que administra a carreira da cantora.

Segundo informações da gravadora, em atualização desta terça-feira (5), ela passou por duas cirurgias no Real Hospital Português, em Recife, onde continua internada. Ainda de acordo com a nota, os procedimentos médicos foram realizados na cabeça e nos braços de Amanda Wanessa, e o pai e a amiga dela, que também estavam no acidente, tiveram alta. A filha da cantora, que também estava no veículo, sofreu uma fratura no ombro e passou por cirurgia.

“Vamos continuar orando por esta família amada”, escreveu o perfil da MK Music no Instagram.(CNN Brasil)

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados