Real Madrid vence Celta de Coudet em LaLiga e dorme na liderança

Pelo menos até domingo, o Real Madrid é o líder de LaLiga! A equipe recebeu o Celta de Vigo no Estádio Alfredo Di Stéfano e venceu por 2 a 0, neste sábado, pela 17ª rodada.
Lucas Vázquez e Marco Asensio foram os destaques da partida com um gol e uma assistência cada. Luka Modric também teve atuação destacada.

Com o resultado, o time de de Zinedine Zidane chega a sete partidas de invencibilidade no campeonato, sendo seis vitórias e um empate, e soma 36 pontos, no topo da classificação. O Atlético de Madrid, que tem 35 unidades e três jogos a menos, irá a campo neste domingo, quando visitará o Alavés às 12h15 (de Brasília), com transmissão do Fox Sports.

Já o Celta de Vigo vê sua série invicta acabar em LaLiga. Depois de Eduardo Coudet ter estreado com derrota para o Sevilla, o argentino engatou cinco triunfos e um empate na competição até este sábado. Os galegos têm 23 pontos e figuram atualmente na oitava colocação.

Para a partida, os mandantes não contaram com o lesionado Rodrygo e com Sergio Ramos, que sofreu com um problema estomacal. Casemiro foi o único brasileiro titular, enquanto Marcelo, Éder Militão e Vinicius Jr. começaram no banco. Somente o último entrou em campo, e já aos 40 minutos da etapa final.(ESPN)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados