Madre de Deus: Dailton Filho anuncia secretários e dirigentes na nova gestão

O prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho (PSB) anunciou neste domingo (03), os nomes que integram o primeiro escalão de seu governo.

Segundo Dailton Filho, a formação do novo governo atende a critérios técnicos e também se valeu da experiência política de alguns dos nomeados. “Formamos uma equipe equilibrada entre técnicos e políticos, que oportuniza gente da terra, que empodera jovens e mulheres, que valoriza gente que nos acompanha no projeto de transformação social que produzimos para Madre de Deus ao longo dos anos”, afirmou.

Dailton Filho apontou também que buscou valorizar a presença feminina na gestão municipal. “As mulheres que vão compor nosso governo possuem capacidade profissional e política para realizar projetos e conduzir o novo momento de retomada que o povo de nossa cidade vai protagonizar” destaca o prefeito.

Sobre os quadros que serão anunciados para os demais escalões, o prefeito alerta que precisa diagnosticar a situação dos cofres públicos após a última gestão, a qual considerou como “a pior forma de fazer política” vivida na cidade. “Essa é a equipe inicial. Ainda temos que desvendar a realidade de cada secretaria e suas necessidades para preencher os espaços. Vamos  submeter à Câmara de Vereadores, uma reforma administrativa que vai modernizar a estrutura da máquina pública, ampliando espaços e focando nas necessidades da nossa gente. O importante nessa hora é dizer a cada componente da administração que pegamos uma prefeitura quebrada, atolada em dívidas, conduzida pela pior forma de fazer política e que nos levou a essa situação. O dinheiro do povo foi consumido sem devolver em serviços públicos, sangrando nossos recursos pra fora da cidade. Fomos eleitos para mudar e seremos fiel a esse compromisso. Serão meses iniciais de sacrifício, de austeridade, de controle. Não vamos ceder. Sabemos onde queremos chegar. Sou filho dessa cidade. Chegou a hora da gente mostrar nosso valor. Podem botar fé. Podem confiar”, conclui Dailton  Filho.

Confira os nomes:

Chefe de Gabinete: André Ferraro
Controladoria: Lucas Mollicone
Assessoria Jurídica: Luciana Branco
Assessoria Distrital: Lilian Vasconcelos
Assessoria de Comunicação: José Maria Nunes
Ouvidoria: Rosemeire Santana
Sucom: Agda Maria

Secretarias
Governo: Leonardo Minho
Planejamento, Ciência, Tecnologia e Inovação: Dalzimar Fontes
Administração: Tânia Garboggini
Fazenda: Isnar Guimarães
Educação: Rita Matos
Saúde: Stela Souza
Cultura e Turismo: Vitor Mancini
Assistência Social: Rose de Jesus
Desenvolvimento Econômico e Emprego: Anisvaldo Daltro
Desenvolvimento Ubano e Meio-Ambiente: André Ferraro (em exercício)
Infraestrutura:Antonio Pereira
Serviços Públicos: José Maria Nunes (em exercício)
Esporte e Lazer: Bruno Pereira
Juventude: Tássio Gleidson
Segurança Cidadã: Sandro Matos
Assessor Especial 1:Paulo Sérgio Teú
Assessor Especial 2:Kikito Tourinho
Assessor Especial 3: Cláudia Copque
Assessor Especial 4: Juscelino Silva

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados