Candidata a Miss México 2021 é encontrada morta em casa aos 21 anos

A modelo Ximena Hita, de 21 anos, morreu nesta sexta-feira (1º). Ximena, que concorria a Miss México 2021, teve a morte confirmada pela organização do evento. A causa da morte ainda não foi divulgada.

De acordo com o jornal argentino Infobae, a polícia local de Aguascalientes encontrou a jovem sem vida em seu apartamento na manhã de ontem.

Ainda sem confirmações oficiais, um funcionário do Departamento de Comunicação Social da Secretaria de Segurança Pública, contou ao Infobae que a causa aparente da morte é a ingestão de medicamentos.

Ximena venceu o concurso de beleza em 2019 na cidade de Aguascalientes e representava
o estado na competição nacional. Com os adiamentos devido ao novo coronavírus, a competição de 2020 acontecerá em março de 2021.

Além dos trabalhos como modelo, Ximena era paramédica e estudava enfermagem. De acordo com seu Instagram, a jovem dividia seu tempo entre atendimentos de socorro e o trabalho como miss.

Ela também já havia trabalhado como apresentadora na TV Azteca Aguascalientes. Em nota nas redes sociais, a Organização Miss México lamentou a morte da modelo. “Ximena, sempre nos lembraremos de você. Obrigado por todo seu amor pela construção de uma sociedade inclusiva e com valores, sempre carregaremos seu legado. (CNN) Foto: Miss México

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados