Salvador da boas-vindas a 2021

Foi uma virada de ano diferente, por causa da pandemia, Salvador recebeu 2021 sem os shows que já fazem parte do calendário festivo da cidade, com a orla vazia e poucas pessoas nas ruas. Mas, se faltou aglomeração, sobraram fogos iluminando o céu. Para celebrar a chegada do novo ano a prefeitura da capital baiana organizou um show pirotécnico na Praça Cairu, transmitido ao vivo pela internet e, promoveu a queima de fogos em outros 20 pontos da cidade. Para evitar aglomerações os locais não haviam sido revelados.

O show pirotécnico realizado na Praça Cairu ocorreu no quebra-mar, perto do Mercado Modelo, no Comércio, sem a presença de público, as vias ao redor do local foram interditadas no final da tarde. De acordo com a prefeitura, o local foi estrategicamente escolhido para ser acompanhado em grande parte da cidade, e pôde ser visto desde os prédios e residências nas regiões mais próximas até pontos da cidade que estão a quilômetros de distância.

Para evitar aglomerações, outros pontos da cidade, como a orla do porto da Barra também foram interditados. Em outras praias como Amaralina, Boa Viagem e Itapuã o acesso estava liberado, mas poucas pessoas estiveram por lá. (Tribuna da Bahia)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados