Polícia apreende bebidas alcoólicas que seriam arremessadas para o presídio de Mata Escura

A Polícia Militar voltou a frustrar a tentativa de arremessos de bebidas alcoólicas para o Complexo Penitenciário de Mata Escura. Na madrugada desta quarta-feira (23), equipes do Batalhão de Guardas apreenderam champagne, vinho, cachaça e cerveja que seriam destinados aos detentos. No último domingo, a Rondesp Central também localizou bebidas com um trio que assumiu o destino final dos materiais.

Desta vez, o lançamento foi impedido por policiais que realizavam rondas durante a madrugada, nos arredores da unidade prisional e avistaram os materiais concentrados em uma vala. “Nos períodos de festas, principalmente as de final de ano, reforçamos o patrulhamento nas unidades de Salvador e RMS, para evitarmos os arremessos”, contou o comandante do BG, tenente-coronel Djair de Freitas.

Dentro de uma vala os PMs encontraram quatro caixas de cerveja em lata, 10 bombinhas de cachaça, oito garrafas de champagne, 10 garrafas de vinho, 40 unidades de fumo, 10 frascos de adoçante, dois frascos de shampoo e uma camisa de time de futebol.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados