Fora de casa, Vitória sofre derrota por 2 a 1 para o lanterna Oeste

O Vitória sucumbiu diante do Oeste e acabou derrotado por 2 a 1, nesta sexta-feira (18), na Arena Barueri, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B. Fábio e Matheus Rocha anotou para os donos da casa, enquanto Lucas Cândido, no apagar das luzes, diminuiu.

Com o revés, o Vitória estacionou nos 36 pontos e segue na 14ª posição da Série B.

O próximo duelo do Vitória é contra o CSA, terça-feira (22), às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió (AL).

O JOGO

A primeira boa chance do jogo foi do Vitória aos 15 minutos. Rafael Carioca cruzou para a área e o goleiro Caíque França saiu para a afastar o perigo. Porém, o soco do arqueiro amorteceu a bola, mas Luanderson estava atento no lance e evitou o gol do Leão.

Aos 17, Jordy Caicedo recebeu belo passe na pequena área, ele finalizou e o goleiro mandou para escanteio.
O Oeste não se intimidou com as investidas do Vitória e tratou de responder com firmeza. Aos 21, Lídio chutou de longe, mas Yuri se esticou todo e conseguiu defender. A bola foi no ângulo. Na sequência, após cobrança de escanteio, Lídio desviou de cabeça, e a bola passou muito perto do gol.

Um lance para lá de bizarro aos 28 culminou com um pênalti contra o Vitória. Romisson deu uma cortada com a mão dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade. Fábio cobrou com perfeição e abriu o placar na Arena Barueri.

O Vitória tentou o empate no primeiro tempo, mas pecou nas finalizações.

Segundo tempo

O técnico Mazola Júnior, do Vitória, fez duas substituições no intervalo. Ele sacou Romisson e Dudu para as entradas de Lucas Cândido e Ewandro, respectivamente.

O Oeste quase ampliou aos três minutos. Fábio ajeitou no peito e Kauã, quase da meia, arrematou bonito e a bola passou muito perto do gol.

Aos nove minutos, após bola levantada na área do Vitória, Maurício desviou de cabeça e a redonda passou por cima do gol defendido por Yuri.

Mazola Júnior fez novas alterações para tentar mudar o panorama do jogo. Ele tirou Vico e Romisson para as entradas de Gerson Magrão e Samuel.

A situação do Vitória já era ruim e ficou pior aos 25. Kauã lançou Pedrinho, que foi derrubado por Mateus Moraes fora da área. O árbitro acabou expulsando o defensor do Leão. Matheus Rocha cobrou a falta com um chute forte e estufou as redes. Dois a zero para o Oeste.

No apagar das luzes, Lucas Cândido cobrou a falta e descontou para o Vitória. Mas já era tarde demais e o Leão perdeu por 2 a 1.
(Bahia Noticias) Foto:Luciano Claudino/Código 19/Folhapress

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados