9 animes mais assistidos no Brasil

O pontapé inicial se deu através do desenho “Os Cavaleiros do Zodíaco”, que virou febre entre os jovens e adolescentes da época, marcando toda uma geração.

De lá para cá, foram centenas de animes vistos por milhares de brasileiros, por isso, separamos uma lista com os 9 animes mais assistidos no Brasil, segundo a plataforma Crunchyroll. Aproveite para assistir os melhores animes na SKY!

1 – Attack on Titan
Atualmente a produção dirigida por Tetsurō Araki “Attack on Titan” é um dos animes mais populares entre os telespectadores brasileiros.

A aventura narra a intensa batalha entre seres humanos e Titãs, cravada após uma série de ataques dos gigantes que vitimou dezenas de pessoas e deixaram os sobreviventes sedentos por vingança.

2 – Black Clover
Embora seja amplamente criticado pelos fãs do gênero mundo afora, pelo fato de possuir um enredo nada criativo, de acordo com os dados explorados na pesquisa da plataforma Crunchyroll, Black Clover foi o segundo anime mais assistidos pelos brasileiros em 2020.

O enredo segue os conflitos entre os irmãos Asta e Yuno, que sonham em se tornar o “Rei Mago”, mas que possuem características distintas, que podem ser cruciais ao longo dessa disputa.

3 – Boruto: Naruto Next Generations
O queridinho do momento “Boruto: Naruto Next Generations” foi lançado em 2017 e é uma sequência de “Naruto”, um dos animes mais famosos da história.

“Boruto: Naruto Next Generations” retrata a saga do filho de Naruto, o adolescente Boruto Uzumaki, em sua tentativa de se tornar um Hokage e ingressar na nova geração de ninjas.

4 – Naruto Shippuden
Naruto foi uma dos animes que mais marcaram época, por esse motivo, conta com diversas continuações que trazem novas perspectivas da obra, para além dos seus 700 episódios originais.

Em Naruto Shippuden, podemos acompanhar o trio de amigos composto por Naruto, Sasuke e Sakura, dessa vez mais velhos, responsáveis e experientes, com diferentes inimigos a serem encarados em novos confrontos.

5 – Hunter x Hunter
A série de anime “Hunter x Hunter” narra a história de Gon Freecs, um menino de 12 anos que não mede esforços para se tornar um Hunter, com o objetivo de caçar criaturas, lugares e tesouros perdidos.

A tarefa no entanto não é fácil, é necessário passar por diversas provas de resistência até conquistar o título de “Hunter”, mas o jovem Gon tem um forte motivo que não o faz desistir: encontrar seu pai, um dos maiores Hunters de todos os tempos.

6 – One Piece
Assim como “Naruto”, “Dragon Ball Z” e “Os Cavaleiros do Zodíaco” a série “One Piece” é um dos animes mais antigos que ainda possui uma expressiva popularidade entre os seus fãs.

No ar desde 1997, “One Piece” conta as aventuras vividas por Monkey D. Luffy e a sua tribulação, “Os Piratas do Chapéu de Palha”, que estão à procura de um dos tesouros mais cobiçados do mundo, que pode tornar Luffy o próximo Rei dos Piratas.

7 – My Hero Academia
Diferente de praticamente toda a sociedade em que vive, Midoriya Izuku sofre por saber que nunca desenvolverá nenhum tipo de poder especial.

Deixando de lado a tristeza e a timidez, o garoto decide tornar-se um herói com o objetivo de combater a criminalidade, inspirado em seu seu super-herói preferido, o sorriso de ouro “All Might”.

8 – Tower of God
Após viver confinado por anos no subsolo de uma torre esotérica, Baam decide fugir para ir atrás de sua grande e única amiga, Rachel, uma jovem que teve que deixar seu amigo para trás, em busca da realização de seus sonhos.

Por se enquadrar na categoria de indivíduos “irregulares” (que não possuem o poder enigmático “Shinsu”), Bamm passa a viver diversos perigos, passando a despertar a ira de seus mais poderosos inimigos.

9 – Dragon Ball Z
Ao encerrar a nossa lista, não poderíamos deixar de fora o clássico dos clássicos, um dos animes mais assistidos e mais amados de todos os tempos: Dragon Ball Z. O desenho criado por Akira Toriyama marcou gerações e inspirou dezenas de outras produções no mesmo formato.

Dragon Ball Z está presente no imaginário de milhares de fãs de todas as idades, por conta de sua trama geral, de sua trilha sonora épica, dos duelos estratosféricos e principalmente por conta de seus personagens carismáticos.
(Tribuna da Bahia) Foto:Tribuna da Bahia

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados