Passageiros contam com saídas a cada 30 minutos na travessia Salvador-Mar Grande

Oito embarcações operam nesta manhã de quarta-feira (9) na travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande. O fluxo de passageiros é moderado nos dois sentidos e os horários de saída nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, no Cpmércio, na capital, são de meia em meia hora, sem fila para embarque.

O sistema iniciou as operações às 5h e vai até as 20h, quando ocorre a última saída de Salvador para Mar Grande. Já do Terminal de Vera Cruz, em Mar Grande, a última embarcação zarpa às 18h30. As condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos são boas nesta manhã, com ventos fracos e maré calma. O tempo médio da viagem é de 40 minutos.

Morro de São Paulo e escunas

Operam com procura moderada nesta quarta os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo. Os usuários encontram saídas para todos os quatro horários disponibilizados: às 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas de Morro de São Paulo são às 9h, 11h30, 14h30 e 15h.

As passagens para a travessia de Morro de São Paulo são vendidas nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico. A tarifa é R$ 96,90.

As escunas do tradicional “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos-os-Santos vão zarpar do Terminal Náutico com boa ocupação, a partir das 9h, a maioria turistas atraídos pelo tour, que tem paradas para banho de mar na Ilha dos Frades e em Itaparica e retorno a Salvador às 17h30.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados