Champions: PSG vence Manchester United com dois gols de Neymar e deixa grupo em situação insana

Os visitantes ganharam vantagem cedo, com um golo de Neymar aos 6 minutos, mas Marcus Rashford empatou pouco depois a meia-hora. Foi um outro brasileiro, Marquinhos, que aos 69 minutos aumentou a vantagem dos visitantes. No minuto seguinte, Fred foi expulso e a equipa da casa perdeu as hipóteses de discutir o jogo. Neymar bisou em período de compensação e colocou o marcador em 3-1. Os resultados desta ronda deixam United, Paris e Leipzig com nove pontos.

Irfan Can Kahveci foi o nome do jogo ao marcar três belos gols, o último deles aos 40min do segundo tempo, no estádio Basaksehir Fatih Terim. Porém, um gol de Alexander Sorloth nos acréscimos definiu o triunfo dos germânicos. Yussuf Poulsen, Nordi Mukiele e Dani Olmo tinham anotado os outros gols da equipe visitante.

GRUPO H:
1- Manchester United – 9 pts
2- Paris Saint-Germain – 9 pts
3- RB Leipzig – 9 pts
4- Istanbul Basaksehir – 3 pts

E o grupo E da Champions League já tem líder definido. Nesta quarta-feira (2), em duelo dos já classificados Sevilla e Chelsea, no Ramón Sánchez Pizjuán, quem levou a melhor foram os ingleses, que golearam no confronto, válido pela 5ª rodada, por 4 a 0 e se confirmaram na ponta.

Um golo solitário do sueco Marcus Berg, aos 71 minutos, bastou para o Krasnodar conseguir um triunfo histórico frente ao Rennes e garantir o terceiro lugar no grupo e a passagem à UEFA Europa League.

GRUPO E:
1- Chelsea – 13 pts
2- Sevilla FC – 10 pts
3- Krasnodar – 4 pts
4- Stade Rennes – 1 pt

Nesta quarta-feira, o Barcelona visitou o Ferencváros, na Hungria, e não teve trabalho para vencer por 3 a 0 e manter o 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões da Europa. Em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos, os catalães venceram com gols de Griezmann, Dembélé e Braithwaite.

A Juventus bateu o Dínamo de Kiev por 3 a 0, no Allianz Stadium, nesta quarta-feira (2), pela quinta rodada do grupo G da Champions League. Os gols foram marcados por Chiesa, Cristiano Ronaldo e Morata.

GRUPO G:
1- Barcelona – 15 pts
2- Juventus – 12 pts
3- Dynamo Kiev – 1 pt
4- Ferencvaros – 1 pt

O português Raphaël Guerreiro inaugurou o marcador no último minuto da primeira parte, mas Ciro Immobile respondeu pelos italianos com a conversão de uma grande penalidade aos 67 minutos. Apesar do empate, o Dortmund garantiu a qualificação.

O jovem Charles De Ketelaere deu vantagem ao Brugge aos 33 minutos. Os belgas estavam inspirados e confirmaram o triunfo no segundo tempo com uma grande penalidade de Hans Vanaken e mais um remate certeiro do holandês Noa Lang. Os belgas garantiram a continuidade nas provas da UEFA e na última jornada vão lutar por um lugar nos oitavos-de-final. (ESPN) Foto:EFE

GRUPO F:
1- Borussia Dortmund – 10 pts
2- Lázio – 9 pts
3- Club Brugge – 7 pts
4- Zenit St Petersburg – 1 pt

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados