Entrevistas, roda de capoeira, ação social e nova programação marcaram semana de aniversário da Rádio Hoje Brasil

Inaugurada em 25 de novembro de 2012, a Rádio Web Hoje Brasil, completou na última quarta-feira (25/11) oito anos no ar. Para marcar a data, foram programadas diversas ações entre os dias 23/11 e 28/11.

A semana começou com a entrevista de Adauto Silva, diretor de Comunicação do Sindsaúde, que pontou as dificuldades enfretadas pela categoria em algumas instituições de saúde particular de Salvador.O bate papo fez parte de uma série de entrevistas realizadas no programa Conversa On Line, apresentado pelo jornalista Ivan Luiz Santana, no horário das 11h ao meio dia.

Na terça-feira, o Conversa On Line recebeu o vereador Orlando Palhinha, que falou sobre os resultados das eleições municipais 2020 e destacou ações importantes do seu quarto mandato.

O Estatudo da Igualdade Racial, o negro na política e a participação feminina nas eleições municipais deste ano, foram alguns dos assuntos abordados, durante a participação dos vereadores Marta Rodrigues (PT) e Sílvio Humberto (PSB), no programa Conversa On Line, da quarta-feira (25) dia em que a rádio Hoje Brasil completou oito anos no ar, cuja programação ao vivo começou por voltas das 08 horas, com a participação da apresentadora Herminia Venâncio.

Durante todo o dia 25, a programação foi especial com várias entradas ao vivo, sempre com convidados, como foi o caso da edição especial do Conversa On Line pela tarde, que reuniu os ouvintes do programa Papo 10: Paloma, Joseva e Daniel e alunos do grupo de capoeira Onça Preta: Taiane, André e Vanderson, num bate papo super descontraído e dinâmico.

E não parou por ai não. No inicío da noite, o grupo de capoeira Onça Preta realizou uma roda na rua em frente a rádio, que reuniu também capoeiristas de outros grupos, cujo axé contagiou os moradores do entorno da rádio. E, para finalizar o dia, o programa Papo10 contou com a participação de alguns integrantes do Onça Preta, num papo prá la de divertido.

E, para finalizar a série de entrevitas, o Conversa On Line recebeu na quinta-feira, o professor Newton Junior, que fez uma análise do resultado das eleições municipais deste ano e também falou sobre a importância da educação para o Brasil avançar em todos os aspectos.

Finalizando as comemorações, no sábado estreou o programa Buteko On Line,que contou com a participação do cantor e compositor Tom Xodó. O Buteko on Line entoru no ar por volta das 17 horas e durou cerca de duas horas. Com um cenário que faz menção a um bar, o Buteko On Line traz como novidade,além do bate papo descontraído com o entrevistado, o rodízio de apresentadores. A cada sábado, o programa terá um apresentador diferente, sendo que qualquer pessoa pode ser apresentador por um dia do Buteko on Line.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados