Cantor e compositor Tom Xodó emociona público durante estreia do programa Buteko On Line

A estreia do programa Buteko On Line, como parte das comemorações pelos oito anos da Rádio Hoje Brasil, não poderia ter sido melhor. O programa estreou com a participação do cantor e compositor Tom Xodó, que apresentou varias canções autorais.

Natural de Jacobina, Tom Xodó já morou em outras capitais,antes de desembarcar em Salvador, trazendo na bagagem, o sonho de ser reconhecido como compositor e cantor. A luta é árdua, mas o jovem compositor nunca deixou de acreditar em seu potencial. E, assim vem trilhando seu caminho em busca de conquistar seu lugar ao sol. E, foi com essa determinação que Tom Xodó, superou os obstáculos e resolveu gravar suas composições, que já caiu no gosto de muitas pessoas.

Neste sábado, 28/11, durante sua apresentação no programa Buteko On Line, Tom encantou os ouvintes com a qualidade das suas composições e também pelo seu estilo próprio de interpretar suas canções. Tom simplesmente canta com a alma e com o coração e por isso vem conquistando muitos admiradores por onde se apresenta.

O artista fez o jornalista Ivan Luiz Santana (apresentador do programa), se emocionar ao cantar a música ‘Passarinho do interior’, que fala sobre a trajetória de um jovem que deixa sua cidade no interior e vem para a capital para conquistar seus objetivos. “A letra da música é muito forte, leva a quem escuta a mergulhar numa profunda reflexão e reviver momentos marcantes na vida”, pontuou o jornalista.

Canções como: Solteiro na quarentena, na beira do mar, fechamento grandão, me olho no espelho, futuro namorado, sabor de moranguinho, hoje ela vai dar, estrela, perto ou longe, fizeram parte do repertório apresentado durante o programa Buteko On Line. Confira o programa na íntegra no vídeo abaixo:

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados