Corinthians segura empate com Grêmio mesmo com dois jogadores a menos

O Corinthians se superou neste domingo (22) e, mesmo com dois jogadores a menos, conseguiu segurar o empate de 0 a 0 com o Grêmio em partida disputa na Neo Química Arena válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado, o time paulista permaneceu na 13ª posição com 26 pontos, enquanto o Grêmio ficou em 8º com 34 pontos.

Jogo de superação

Em um confronto de baixo nível técnico, esta partida ficará na memória pela superação do Corinthians, que conseguiu segurar a igualdade mesmo com a expulsão de dois jogadores. O primeiro foi o zagueiro Marllon, ainda no primeiro tempo, enquanto o meia venezuelano Otero teve que deixar o gramado aos 20 minutos da etapa final.

A partir daí o time paulista teve que se segurar para garantir ao menos um ponto na competição.

Outros Resultados:

O Fluminense conseguiu uma importante vitória neste domingo (22), pois foi até o estádio Beira Rio e superou o Internacional por 2 a 1 de virada pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Outro tricolor a vencer neste domingo foi o Fortaleza, que mesmo jogando fora de casa superou o Botafogo por 2 a 1.
A equipe cearense abriu 2 a 0 com gols de Bergson e David, e Warley descontou para o Botafogo, que permanece na vice-lanterna da classificação com 20 pontos.

A vitória não pôde ser comemorada por são paulinos e vascaínos, neste domingo (22), no estádio do Morumbi. O duelo terminou empatado em 1 a 1 e acabou sendo melhor para os cariocas, que lutam para escapar do Z-4 e agora somam 24 pontos. O Tricolor Paulista pressionou, mas não conseguiu arrancar os três pontos dentro de casa. Mesmo assim, com três jogos a menos que a maioria dos adversários, a equipe de Fernando Diniz segue na disputa das primeiras posições com 37 pontos.

O Atlético-MG arrancou um empate de 2 a 2 com o Ceará, neste domingo (22) na Arena Castelão, e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 39 pontos do Flamengo (mas com melhor saldo de gols). Mas para encerrar a 22ª rodada na ponta da classificação, os torcedores do Galo ainda terão que torcer por um tropeço do Internacional diante do Fluminense, em partida que começa mais tarde. (Ag. Brasil) Foto:© Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Direitos reservados

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados