Aniversário de 7 anos de Isaque é comemorado com visita ao quartel

Admirador do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), Isaque não podia ter um sétimo aniversário diferente. Ele pediu à família para conhecer o quartel do 15º Grupamento de Bombeiros Militar (15ºGBM/Paulo Afonso). Com um balão indicando a nova idade e vestido no uniforme laranja, também usado pelos bombeiros em grandes eventos, ele recebeu continências dos militares logo que chegou à unidade e colocou o capacete branco, dando mais destaque ao uniforme.

Ao chegar ao quartel, Isaque pôde conhecer mais de perto o dia-a-dia dos bombeiros. Ele deu uma volta com a viatura Auto Bomba Tanque (ABT), conheceu alguns dos equipamentos utilizados pelos militares e tirou dúvidas, além de tomar o tradicional banho de esguicho. E como alusão à nova idade, Isaque mostrou que tem força militar e “pagou” sete flexões.

“É sempre uma satisfação para nós, bombeiros militares, recebermos visitantes na nossa unidade, em especial crianças que admiram o nosso trabalho e sonham em se tornar bombeiros. E hoje pudemos receber o Isaque que ficou bastante feliz com a visita, em especial o banho de esguicho. Nossos quartéis estarão sempre abertos para receber os cidadãos”, concluiu o sargento BM Valdilson dos Anjos.
Foto: Divulgação SSP

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados