Ineficiente, Vitória empata sem gols com a Ponte Preta

Em um jogo truncado, o Vitória empatou em 0 a 0 com a Ponte Preta, nesta sexta-feira (20), no Barradão, válido pela 22ª rodada da Série B. O time rubro-negro teve maior posse de bola, mas foi improdutivo ofensivamente.

Com o empate, o Vitória chegou aos 25 pontos e ocupa a 15ª posição.

O próximo jogo do time comandado por Eduardo Barroca é contra o Náutico, quarta-feira (25), às 19h, no Aflitos, em Recife (PE).

O JOGO

Antes do apito inicial, o Vitória fez uma homenagem para Carlos Amadeu, que faleceu no último domingo (15), vítima de um ataque cardíaco. Uma camisa com a imagem de Amadeu foi entregue ao filho Ricardo Lemos, assistente do time sub-20 do Leão. Integrantes da comissão técnica trabalharam com a vestimenta e os atletas entraram em campo com a camisa. Também houve um minuto de silêncio antes da bola rolar.

A Ponte Preta entrou em campo com novidades. Apodi foi escalado como ponta e Wanderley entrou como titular no lugar de Matheus Peixoto.

A primeira finalização do jogo foi da Ponte Preta. Após cobrança de lateral direto na área aos 13 minutos, a bola sobrou para Camilo, que mandou de primeira. Ronaldo defendeu com os pés e chegou no rebote antes de Bruno Rodrigues. Seis minutos depois, Apodi recebeu belo passe de Bruno Rodrigues e tocou por cobertura. Rafael Carioca tentou cortar e quase marcou um gol contra.

O Vitória tinha a maior posse de bola, mas encontrou dificuldades para concluir a gol. O primeiro tempo foi bastante truncado e o jogo muito disputado no meio-campo. E a etapa inicial terminou 0 a 0.

Segundo tempo

A etapa final começou com a mesma pegada do primeiro tempo: pouca inspiração e passes errados. Para tentar mudar o panorama do jogo, o técnico Eduardo Barroca, do Vitória, fez duas alterações de uma só vez aos nove minutos. Sacou Vico e Fernando Neto para as entradas de Mateusinho e Lucas Cândido, respectivamente.

Aos 17, Léo Morais apareceu na linha de fundo, cruzou na marca de pênalti, e Léo Ceará pegou de primeira, mas isolou.

No final do jogo, o Vitória subiu de produção e chegou com perigo. Aos 45, Rafael Carioca cobrou falta em jogada ensaiada e rolou para Guilherme Rend, que arrematou de primeira. A bola desviou em Dawhan e saiu pela linha de fundo. Menos de um minuto depois, Mateusinho bateu cruzado e Ygor conseguiu tirar dos pés de Júnior Viçosa. Apesar do esforço do time rubro-negro no final, o jogo terminou empatado em 0 a 0.(Bahia Notícias) Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados