Eliminação do Inter tem confusão e tentativa de invasão de vestiário

A eliminação do Inter na Copa do Brasil, após vitória por 1 a 0 no tempo normal, e derrota nos pênaltis para o América-MG, teve confusão. Depois do erro de Uendel, os empurrões tomaram o campo com vários jogadores envolvidos.

Rodrigo Lindoso era um dos mais revoltados. O volante chegou a tentar invadir o vestiário do rival, segundo relato da Rádio Gaúcha, mas acabou impedido por seguranças. Ele foi flagrado em imagens mostrando o símbolo do Inter na camisa para rivais e trocando provocações com eles.

O problema teve início no gol da vitória do Inter. Rodinei teria provocado jogadores do América-MG, que revidaram quando as cobranças acabaram. Daí os atletas do Inter, já irritados com a eliminação, foram para cima e teve início a troca de empurrões e tentativas de agressão. Depois de alguns minutos, profissionais dos dois lados separaram os mais revoltados e as equipes foram encaminhadas para fora do campo.

Em campo, o América-MG está na semifinal para encarar o Palmeiras na semifinal. Derrotado no tempo normal, o time mineiro fez 6 a 5 nas cobranças de pênalti. (Noticias ao Minuto) Foto:© null

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados