Reeleita, Marta parabeniza entrada de colegas na próxima legislatura: “vamos continua na luta por uma Salvador mais justa e inclusiva”, diz a líder do PT na Câmara

A vereadora de Salvador disse que este ano ainda a Casa ainda precisa debater e votar a LOA até dezembro e aproveitou para desejar sorte aos colegas de esquerda que adentram em 2021

Líder do PT na Câmara Municipal e reeleita no último domingo, a vereadora Marta Rodrigues disse, nesta segunda (16), que a bancada do partido continuará mantendo a oposição à gestão municipal de maneira responsável, com fiscalização dos gastos públicos, e cobrando a participação popular nas decisões da prefeitura e projetos que contemplem as mulheres, LGBTs e a população negra e pobre de Salvador na garantia dos seus direitos.

“Agradeço toda confiança depositada no nosso mandato, que continuará de portas abertas para atender as demandas dos movimentos sociais e cuja campanha nos mostrou, mais uma vez, a construção de uma rede muito bonita de afetos e de empoderamento. Esta vitória não é só minha, é de todas e todos que estiveram nesse processo de batalha por um mandato popular e participativo”, disse.

Para Marta, o alto número de abstenções já era esperado por conta da pandemia e do descrédito que a população vem tendo com a política brasileira nos últimos anos, diante do governo federal tenebroso. “Quero dar boas vindas às eleitas que chegarão para agregar a nossa luta, como a companheira Maria Marighella, e Laina Crisóstomo, e aos companheiros Suíca e Thiago Ferreira. A oposição continuará firme e responsável naquela Casa, e neste ano, ainda temos muito trabalho para concluir, como os debates ainda este ano e a votação da LOA em dezembro”

A vereadora reeleita afirmou que a campanha foi feita com muito diálogo e debate da Salvador que o PT idealiza: com mais justiça social, sem racismo, sem machismo, sem lgbtfobia, sem pobreza e com mais oportunidades socioeconômicas.

“O PT na próxima legislatura terá uma mulher a mais em sua bancada, e isso é muito importante na nossa luta por paridade, por empoderamento das mulheres e para dar voz a essa parcela que é a maioria da população de Salvador”, acrescentou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados