“Salvador não pode parar e quer avançar”, diz Bruno Reis ao votar

O candidato a prefeito pelo Democratas, Bruno Reis, ressaltou as realizações da atual gestão em Salvador e demonstrou otimismo com as eleições municipais deste ano, ao votar na manhã deste domingo (15), no Sartre COC Itaigara, acompanhado do prefeito ACM Neto, da companheira de chapa Ana Paula Matos, da esposa Rebeca Reis e dos filhos. O presidente da Câmara, vereador Geraldo Júnior, também esteve ao lado de Bruno.

“Com muito trabalho, a nossa querida cidade passou por uma enorme transformação nos últimos anos. Não foi fácil chegar até aqui. O meu nome representa a garantia de que essas conquistas estão asseguradas. O povo sabe disso e vai defender nas urnas esse legado. Salvador não pode parar e quer avançar”, afirmou Bruno.

De acordo com o candidato, se eleito, vai ser o prefeito “de toda a cidade”, mas dedicará atenção especial à população mais pobre. “São mais de 20 anos de vida pública, entrando e saindo de cada rua, beco, baixada e viela. Conheço os problemas de perto. E aprendi os caminhos para solucioná-los. Se a cidade me escolher, em primeiro de janeiro, chegarei sabendo o que fazer para Salvador não parar um só segundo”, destacou Bruno.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados