Fabíola Mansur testou positivo para Covid na sexta-feira e afastou-se de atividades de campanha

Desde a última quarta-feira, a deputada estadual Fabíola Mansur vinha sentindo um mal estar e, por isso, pediu afastamento das atividades públicas da campanha da Major Denice Santiago, na qual é candidata a vice-prefeita de Salvador. Após dois testes, o primeiro inconcluso, houve na tarde de sexta-feira, 14, a confirmação do diagnóstico de Covid-19, com a análise da segunda amostragem.

A deputada passa bem, seguindo as orientações médicas, e está em isolamento social, conforme as recomendações sanitárias. Como médica e rigorosa no cumprimento das medidas sanitárias, Fabíola não esteve nas últimas atividades da candidatura majoritária da chapa PT-PSB, nem neste domingo durante a votação da candidata a prefeita, na UNEB, e do governador Rui Costa, no Colégio Estadual Duque de Caxias, na Liberdade. Visando a segurança dos eleitores, Fabíola também não foi votar na Faculdade de Educação da UFBA, no Vale do Canela.

Toda a equipe que acompanha a deputada estadual e candidata a vice-prefeita, assim como a Coordenação Geral da campanha do PT, já tomou todas as medidas necessárias para a proteção de todos, o que inclui a testagem do quadro de colaboradores.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados