Prêmio Anselmo Serrat divulga resultado da etapa de avaliação e seleção

O resultado da etapa de avaliação e seleção do Prêmio Anselmo Serrat de Linguagens Artísticas foi divulgado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (11). A iniciativa é promovida pela Prefeitura, por meio da Fundação Gregório de Mattos (FGM), com recursos oriundos do governo federal que prevê auxílio financeiro ao setor cultural, através da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

Foram selecionadas 75 propostas, sendo 50 propostas de R$50 mil e 25 propostas de R$100 mil. As contempladas alcançam todas as dez Prefeituras-Bairro, regiões administrativas de Salvador e no território de comunidades remanescentes de quilombos.

Todos os editais, bem como as devidas retificações referentes às ações da FGM pela Lei Aldir Blanc podem ser acessadas no site www. informe. salvador. ba. gov. br/ coronavirus/ lei-aldir-blanc .

Orientações – Excepcionalmente, nesta chamada pública, tanto selecionados quanto suplentes devem entregar a documentação no mesmo período, ou seja, até terça-feira (17). A entrega ocorrerá apenas através do e-mail documentacaolinguagens@ gmail. com .

Os suplentes só serão convocados no caso do selecionado não cumprir prazo ou entrega de documentação correta. Os cotistas também devem estar atentos às determinações do edital.

Em caso de insuficiência de vagas, seriam feitos remanejamentos. Portanto, é possível que o projeto tenha sido inscrito numa Prefeitura-Bairro e contemplado, na publicação, em outra.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados