Após tratamento da covid, prefeito fala sobre Plano de Recuperação de Irecê

Em live ao lado de Artur Antunes, prefeito revelou como foi rotina de trabalho durante o temporal, enquanto tratava da covid.

No primeiro ato público após o tratamento do coronavírus, o candidato à reeleição em Irecê, Elmo Vaz, faz um live no Facebook e YouTube, nesta terça-feira (10). Na transmissão, o prefeito falou sobre a intensa rotina de trabalho durante a doença, especialmente sobre o desafio de executar o Plano de Recuperação de Irecê no pós-chuva enquanto ainda estava em isolamento domiciliar. “Foi um dos piores momentos da minha vida”, revelou. Acompanhado pela esposa Cynara Barbosa, Elmo Vaz destacou a importância da família e agradeceu as mensagens de apoio e as orações pela sua pronta recuperação.

Num gesto de reconhecimento, ele parabenizou as equipes da Prefeitura pela dedicação nesse momento de grande provação para a cidade. Também agradeceu a população e todos que contribuíram com a rede de solidariedade. “Me emocionei com atitudes de pessoas humildes que pegaram alimentos na sua despensa para ajudar a quem mais precisa. Irecê a partir de agora é outra cidade… Esse momento de dificuldade nos uniu ainda mais”.

Ao lado de Wânia Deise e Artur Antunes, novo reforço da campanha, o prefeito de Irecê prestou contas das ações para reduzir danos na Infraestrutura da cidade e apresentou detalhes do trabalho humanitário para cuidar das famílias desabrigadas. Com o objetivo de fazer ainda mais pelo município, Elmo apresentou um Projeto de Saneamento e Drenagem, que vai beneficiar pontos críticos de Irecê e dar mais segurança e qualidade de vida à toda população.

Com recorde de audiência, a transmissão contou com a presença do vice-prefeito Erício Batista e teve mais de 12.000 comentários e 8.800 curtidas e compartilhamentos nas redes sociais.(Sertão Baiano)
Confira detalhes no vídeo:

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados