Tiago Correia pede obras para os bairros de Paripe, Federação e Águas Claras

O deputado Tiago Correia (PSDB) apresentou, na Assembleia Legislativa, uma indicação, direcionada ao prefeito de Salvador, ACM Neto, sugerindo que, através da secretaria competente, determine a reforma da escadaria e a colocação de corrimão em três bairros da capital baiana. No documento, o legislador pede que as obras sejam realizadas nas ruas Edite Borges (Paripe), Caetano Moura (Federação) e Presidente Mendes-Caminho 2 (Águas Claras).
Com a recuperação da escadaria e a colocação de corrimão nas localidades citadas, o parlamentar considera que os moradores terão melhores condições de acessibilidade. Tiago Correia lembra que, principalmente, as crianças e os idosos são os que mais sofrem com acidentes, diante das dificuldades de um acesso seguro.
Por fim, o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e Relações do Trabalho da ALBA entende que cabe à Administração Municipal “promover melhorias na qualidade de vida dos soteropolitanos, por meio da oferta de serviços públicos, garantindo o direito de ir e vir do indivíduo”.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados