“Quero que meu nome seja expandido por coisas boas”, diz Dum Ice após homem usar imagem dele para assalto

O humorista e influenciador digital Dum Ice comentou, nesta sexta-feira, 30, sobre o caso do homem que estaria usando sua foto para assaltar motoristas de aplicativo, no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Ao Portal A TARDE, ele afirmou que a situação é muito ruim, mas não impacta tanto, pois as pessoas já sabem que não é ele, que atualmente está em São Paulo.

“Isso é muito ruim. Não impacta tanto na minha vida, porque todos sabem que não sou eu, mas fica um clima chato. Eu quero que o meu nome seja expandido por notícias boas e não por esse tipo de notícia”, afirmou Dum Ice.

Ele contou que ficou sabendo do caso através da família e amigos próximos, que enviaram mensagem. Segundo o humorista, por estar em São Paulo, ele foi orientado a prestar queixa.

“Ainda não prestei queixa. Hoje estarei entrando em contato com a assessoria para ver o que é preciso fazer, porque tem que averiguar primeiro se o fato é verídico para depois entrar com a queixa e o processo no aplicativo”, completou.

Dum Ice já acumula mais de dois milhões de seguidores no Instagram e ficou famoso pelos vídeos de humor com seus personagens, principalmente o “Zói Pucu”, considerado um fenômeno na internet. Atualmente ele está em São Paulo gravando participação para um projeto. (A Tarde) Foto: Reprodução/ Instagram

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados