Interceptado meio milhão de reais em cocaína pura na Bonocô

Meio milhão de reais em cocaína pura foi interceptado, na Avenida Bonocô, durante ação integrada das polícias Civil e Militar. Tabletes do entorpecente eram transportados em um veículo, na tarde desta quinta-feira (29).

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), do Comando de Operações da PM (COPPM) e do Peto da 40ª CIPM (Nordeste de Amaralina) saíram de uma reunião no Quartel do Comando Geral (QCG), nos Aflitos e, quando passavam pela Avenida Bonocô, desconfiaram de um carro modelo HB20, com vidros totalmente escuros.

Na aproximação, o condutor do automóvel chegou a esboçar fuga, mas foi cercado e parado em um terreno baldio, próximo a uma empresa de refrigeração. O criminoso desceu do carro, se ajoelhou e não esboçou reação.

No banco de trás do veículo, os policiais militares e civis encontraram pouco mais de 20 kg de cocaína pura. A droga, o automóvel e o traficante foram apresentados, no Draco, no bairro da Pituba. Equipes da Coordenação de Narcóticos investigarão qual era o destino da droga. Foto:Alberto Maraux

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados