Menor é apreendido e mulher detida após roubo de veículo na Avenida San Martin

Na tarde desta terça-feira (27), a Guarda Civil Municipal deteve uma suspeita e apreendeu um menor, durante o roubo de um veículo.

A ação aconteceu na avenida General San Martin, Fazenda Grande do Retiro, quando o Gerente de Operações da GCM, Silva Gomes, trafegava no local e flagrou os dois suspeitos cometendo o ilícito. De imediato o mesmo realizou o desembarque de um veículo administrativo, onde estava com o GCM Tiago Machado, do Grupamento de Operações Especiais (GOE), dando voz de prisão a dupla.

Os dois suspeitos haviam abandonado um veículo modelo Ford KA, de um motorista de aplicativo, vítima de saidinha bancária, que parou após bloqueio por satélite, e realizavam o roubo de um segundo veículo, modelo Pálio, quando foram flagrados. “De imediato solicitei apoio de uma equipe, já que nossa base fica quase em frente ao local do crime, para que pudessem encaminhar a vítima e a suspeita à Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos, no Caminho das Árvores, e o menor apreendido para a Delegacia do Adolescente Infrator”, detalhou Silva Gomes.

Com o menor e a suspeita, foi encontrado um revólver calibre .38, com cinco munições intactas.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados