Bancada do PT lamenta morte de funcionária da Assembleia

Os deputados que compõem a Bancada Estadual do Partido dos Trabalhadores, na Assembleia Legislativa, manifestaram sincero pesar em razão do falecimento da senhora Maria Florinda Oliveira Garcia de Campos, ocorrido no dia 15 de outubro. O líder da bancada, deputado Marcelino Galo Lula (PT), afirmou que Flor, como afetuosamente era chamada por todos, tinha uma personalidade forte e sempre foi uma mulher íntegra, muito dedicada à família e ao trabalho.

Na moção, o parlamentar destaca que Maria Florinda procurava ajudar a todas as pessoas, fazendo questão de alimentar suas relações como muito amor e felicidade. “Dona de um sorriso marcante e contagiante, por onde passava Flor deixava paz, pois a alegria de viver, era a sua marca registrada”, assinala o legislador.

Nascida em Salvador, na década de 60, filha de Therezinha de Oliveira Garcia e Luiz Garcia Ferreira, taquigrafa e bacharela em Direito, Maria Florinda Oliveira Garcia de Campos ingressou na ALBA em 1992, exercendo a função de datilógrafa, no Setor de Taquigrafia. Profissional zelosa, Flor “exerceu com presteza e equidade as atividades que lhe eram atribuídas, fazendo amigos, conquistando irmãos, cativando corações e deixando muita saudade”.

Ao finalizar o documento, os petistas registraram profundas condolências, solidarizando-se com os familiares de Maria Florinda, nessa hora de intenso pesar, em especial ao esposo Guilherme Cesar, aos filhos Carla Lutisa e Guilherme Antônio e a neta Maria Clara. Assinam a moção de pesar, além do líder da bancada, deputado Marcelino Lula Galo, Fátima Nunes Lula, Jacó Lula da Silva, Maria del Carmen Lula, Neusa Lula Cadore, Osni Cardoso Lula da Silva, Paulo Rangel Lula da Silva, Robinson Almeida Lula, Rosemberg Lula Pinto e Zé Raimundo Lula.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados