Paulo Câmara parabeniza a Tribuna da Bahia

Em moção de congratulação, o deputado Paulo Câmara (PSDB) parabenizou o jornal Tribuna da Bahia pela passagem dos seus 51 anos de fundação. É “mais um ano de atuação com um jornalismo combativo e de qualidade, relatando os fatos e acontecimentos e nos abastecendo com as opiniões dos seus famosos editores e colunistas”, destacou o parlamentar no documento protocolado sob nº 24.035/2020 na Assembleia Legislativa.

O parlamentar registou também congratulações aos “seus diretores e colaboradores à frente dos desafios diários desse veículo que, ao longo de cinco décadas de atividades, vem registrando a história da Bahia nas suas páginas diárias”.

O autor da moção lembrou que o jornal tem sua primeira edição datada em 21 de outubro de 1969. Ao completar meio século de existência, em 2019, o diretor de redação da TB, Paulo Roberto Sampaio, declarou que a história da Tribuna foi escrita “em uma linha reta, uma linha que procurou, acima de tudo, preservar a informação, a independência e a verdade”.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados