Manchester United derrota PSG na Liga dos Campeões

O PSG do atacante brasileiro Neymar, atual vice-campeão da Liga dos Campeões, sofreu uma surpreendente derrota de 2 a 1 para o Manchester United pelo grupo H da competição nesta terça-deira (2), enquanto a Juventus estreou no grupo G com o pé direito ao derrotar o Dínamo de Kiev por 2 a 0.

Tropeço do PSG

A grande surpresa do dia foi a derrota do PSG, que perdeu de 2 a 1 em casa para o Manchester United com um gol nos minutos finais de Marcus Rashford.

O clube inglês abriu o placar por meio de um pênalti cobrado pelo português Bruno Fernandes, mas um gol contra de Anthony Martial após o intervalo deu ao PSG o empate.

A três minutos do fim, Rashford selou a vitória dos ingleses com um chute rasteiro que marcou a primeira derrota do PSG na fase de grupos do torneio no Parque dos Príncipes (Paris) em 16 anos.(Ag.Brasil) Foto:© Gonzalo Fuentes/Reuters/Direitos reservados

Outros resultados

Nas outras partidas do dia, o RB Leipzig, semifinalista da última edição da Liga, derrotou o Istanbull BB por 2 a 0 no grupo H, a Lazio venceu o Borussia Dortmund por 3 a 1 pelo grupo F, e o Chelsea empatou em 0 a 0 com o Sevilla em Stamford Bridge.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados