Rede SAC altera funcionamento de seis unidades por conta do Dia do Comerciário

Postos da Rede SAC situados na capital e interior do estado terão o horário modificado por conta do Dia do Comerciário (comemorado este ano no dia 21 de outubro). Nesta segunda-feira (19), as unidades Pau da Lima, Pernambués, Liberdade e SAC Servidor, situados em Salvador, estarão fechadas por conta de antecipação da data comemorativa na cidade, como resultado de acordo coletivo.

No interior, estará fechado nesta segunda-feira (19) o posto SAC de Itabuna, no sul da Bahia, onde o feriado foi antecipado por conta de decreto municipal. Já na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o posto SAC Camaçari estará fechado no dia 26 de outubro. O empreendimento comercial onde a unidade está situada irá adotar a data para as comemorações. Em todos os casos, o atendimento nas seis unidades será retomado normalmente no primeiro dia útil seguinte.

Feriado
Este ano, o decreto estadual n° 19.408/2020 alterou a data comemorativa pelo Dia do Servidor Público Estadual de 28 para 30 de outubro. A mudança é excepcional e ocorrerá apenas em 2020. Por conta disso, todos os postos e pontos da Rede SAC estarão fechados na data, com exceção das unidades Pau da Lima, Pernambués, Liberdade, SAC Servidor e Camaçari, na capital e RMS, e Itabuna, no interior.

Para mais informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC.
Foto: Paula Fróes/GOVBA

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados