Tierry lança versão em vídeo de “Rita”, primeira faixa do DVD “Acertou na Mosca” , gravado em Goiânia

Rei dos hits aposta em clipe da música que já conquistou o Brasil

Com certeza você já escutou por ai “Oh, Rita, volta desgramada! Volta, Rita, que eu perdoo a facada. Oh, Rita, não me deixa! Volta, Rita, que eu retiro a queixa!”. É com este hit que Tierry lança na próxima sexta-feira, dia 16/10, a primeira faixa do DVD “Acertou na Mosca”, gravado em Goiânia, no mês passado, com participação especial de Marilia Mendonça, Gusttavo Lima e Léo Chaves. A música, que já conquistou o Brasil de ponta a ponta, é mais uma criação do cantor e compositor.

“Rita” é mais um sucesso do Rei dos hits, garantindo milhares de memes e compartilhamentos nas redes sociais. Além disso, a canção alcançou resultados incríveis em importantes playlists nas plataformas digitais, como é o caso da “50 virais do Brasil” em que “Rita” aparece em 20° posição.

Vale ressaltar que o DVD chega com uma importante parceria entre Tierry e o escritório da WorkShow e tem o seu lançamento dividido em duas etapas. Para esta primeira parte, a cada semana, Tierry traz uma música. No contexto, temos: “Rita”, “Prego e Martelo”, “Super Recaída”, “Tifany” e a canção mais aguardada “Hackearam-me”, com feat de Marilia Mendonça.

Com produção de video de Rafael da Terra Produções, produção musical de Matheus Keneddy, direção e arranjos de Cássio Henrique, “Acertou na Mosca” promete ser um divisor de águas na trajetória do jovem artista que comemora as bênçãos da carreira promissora: “Passa um filme na minha cabeça de ver o tanto que sonhei viver este momento e o quão gratificante tem sido aproveitar de todas as oportunidades. Sou grato a Deus por tudo e estou super ansioso para que o Brasil inteiro possa conhecer cada vez mais o meu trabalho”, finaliza Tierry.

Aguardem: dia 16/10, “Rita” vai mostrar todo o seu poder! Foto: Divulgação

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados