Jurailton Santos reforça a missão educativa dos professores no 15 de outubro

Por reconhecer o importante trabalho desenvolvido pelos docentes, o deputado estadual Jurailton Santos (Republicanos), parabeniza neste 15 de outubro, os Mestres do Saber, pelo seu dia, ressaltando a relevância e a representatividade destes profissionais que forma todos os outros.

“Quem compartilha conhecimento e ajuda a transformar o mundo, merece os parabéns todos os dias. Sou um apoiador da Educação e defendo a valorização destes profissionais, com salários dignos e estrutura de trabalho. Agradeço a cada um dos meus antigos e atuais professores, pois é através dos ensinamentos e amor pela profissão, que muitos como eu, homem simples e sem muito acesso a tantos outros recursos, alcançamos êxito em nossa jornada”, disse o deputado.

O parlamentar, que também é vice-presidente da Comissão de Educação na Assembleia Legislativa da Bahia, lembra que devido à pandemia do coronavírus, os professores se reinventaram em seus trabalhos, e apesar de estarem longe do ambiente escolar, a docência não se restringiu ao espaço físico.

“Aplaudimos os profissionais da saúde, que bravamente lutaram pelas vidas, mas não podemos deixar de aplaudirmos os Mestres da Educação, que diante de um novo cenário não se intimidaram, ultrapassando os limites institucionais, o que tem sido essencial para possibilitar o ensino remoto. Mesmo afastados das escolas, mas não de suas funções, os professores continuam contribuindo com a aprendizagem e o desenvolvimento de seus alunos. Parabéns, nobres guerreiros (as) do saber”, conclui Jurailton.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados