Amigos de Gusttavo Lima temem possível depressão pela separação de Andressa, diz colunista

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita está deixando os amigos do cantor preocupados. O fim do casamento foi confirmado pelo próprio sertanejo na última sexta-feira (9).

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do blog KTV, dois amigos revelaram que temem que ele comece a beber mais ainda longe dos filhos e da modelo.

Em recente declaração, o sertanejo revelou que estava bebendo mais do que normal durante esse período de pandemia do novo coronavírus.

A mesma coluna lembrou que Lima já teve graves crises de depressão no passado, tendo até que cancelar os shows para tratar da doença.

Motivos e teorias

Ninguém sabe ao certo o que motivou a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, mas algumas teorias já foram apontadas. Traições do cantor, bebedeiras e agora, o ciúme excessivo da influenciadora digital.

Segundo o jornal Extra, Andressa Suita impedia mulheres que ela considerava bonitas de chegarem perto do cantor. O sertanejo supostamente cansou disso e decidiu colocar um fim no casamento de cinco anos, segundo o jornal.

Nesse fim de semana, a influenciadora digital Brunah Canutho, revelou que Andressa a impediu de entrar no camarim do artista para entregar um prêmio. “Ela chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: ‘Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa. A Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar”, declarou a influencer.(UAI) Foto: Reprodução/Instagram

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados