Talita reivindica instalação de poço artesiano em Macaúbas

Em indicação endereçada ao governador Rui Costa, a deputada Talita Oliveira (PSL) pediu a adoção das medidas necessárias junto aos órgãos competentes, notadamente a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), para a instalação de um poço artesiano no povoado de Serrote, no município de Macaúbas.

No documento, já protocolado na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a parlamentar argumentou que a instalação do poço artesiano beneficiará inúmeras famílias no povoado, que atualmente não é abastecido com água potável, “de modo que inexiste condições mínimas de saúde e saneamento para que possam sobreviver”.

Por este motivo, defendeu Talita no documento, faz-se “urgente e necessária” a atuação do Governo do Estado a fim de promover a instalação de poços artesianos nessas localidades. “Ante o exposto, com a certeza da sensibilidade dos nobres parlamentares, conto com o apoio dos mesmos para aprovação deste projeto de indicação de grande importância para a dignidade humana dessas famílias, pelo que é requerida a sua aprovação”, concluiu a deputada.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados