Sérgio Nogueira sugere CER em Cajazeiras VIII

O vereador Sérgio Nogueira (PSDB) destacou na manhã de quarta-feira (7), na Câmara Municipal, a importância do Projeto de Indicação nº 451/2020 de sua autoria. Na proposição, o parlamentar pede ao prefeito ACM Neto para que um órgão do Executivo realize estudo de viabilidade técnica para a implantação de um Centro Especializado em Reabilitação (CER) no bairro de Cajazeiras VIII.

“O Centro de Reabilitação é um equipamento fundamental no tratamento de pessoas portadoras de necessidades especiais”, afirmou Sérgio Nogueira na indicação. Ele frisou que o CER ajuda na recuperação física e psicológica das pessoas, além de possibilitar a interação social entre os pacientes e as outras pessoas.

Dentre as considerações apresentadas, o vereador observou que Cajazeiras VIII faz parte da Região Administrativa XIV e que abrange também os bairros de Águas Claras, Boca da Mata, Cajazeiras II, IV, V, VI, VII, X e XI, Castelo Branco, Dom Avelar, Vila Canária, Fazenda Grande I, II, III, IV e Jaguaripe I.

“Esses bairros da Região Administrativa XIV precisam desse equipamento, pois são populosos e distantes do centro da cidade, bem como de outros Centros Especializados em Reabilitação”, reforçou o vereador Sérgio Nogueira. Foto: Valdemiro Lopes

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados