Prefeitura contrata emergencialmente ginecologistas e pediatras

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), segue contratando de forma emergencial profissionais interessados em participar do chamamento público para atuação imediata de médicos por Pessoa Jurídica (PJ) em Salvador.

Os profissionais das áreas de clínica médica, pediatria e ginecologia serão contratados em regime de 20 horas (o novo servidor pode optar por manter dois vínculos completando 40 horas) na rede de atenção básica do município. A remuneração pode chegar a R$ 15 mil.

A medida é mais uma estratégia deflagrada pela gestão para garantir a rápida recomposição do quadro de servidores nos postos de saúde de Salvador. “Ginecologia e pediatria são duas especialidades que estamos encontrando um pouco mais de dificuldade de contratação para manter o processo de expansão da oferta dos serviços assistenciais na atenção básica da capital. Nesse sentido, estamos empenhando esforços para o credenciamento desses profissionais para oportunizar a habilitação de um quantitativo maior de médicos através do chamamento e dar uma resposta rápida à população”, declarou o titular da SMS, Leo Prates.

Os interessados podem ter acesso ao edital com todas as informações no site

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados