Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam após 5 anos de casamento

Andressa Suita e Gusttavo Lima se separaram, após cinco anos de relacionamento, de acordo com o colunista Leo Dias. Ambos são pais de dois meninos, Gabriel, 3 anos, e Samuel, de 2.

Ainda segundo o jornalista, Andressa confirmou a separação. Ela não estaria mais usando sua aliança de casamento e teria deixado a fazenda em Goiás, no qual dividia com o cantor. Agora, a influenciadora estaria morando em uma antiga residência da família, em um condomínio em Goiânia.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disse Gusttavo Lima para Leo Dias, após a separação ser noticiada.

“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, afirmou.

Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”, explicou, acrescentando que o ex-casal manterão a amizade e irão trabalhar em conjunto para a criação dos filhos..

“Melhor terminar, cada um por si”, escreveu Gusttavo em seu perfil no Twitter. A frase faz parte da letra de seu novo hit, Café e Amor, lançado nesta sexta-feira, 9, mas os fãs associaram ao suposto fim do relacionamento.(A Tarde) Foto:Reprodução/Instagram

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados