BCS entrega brinquedos em Dia das Crianças antecipado

Brinquedos, guloseimas e escovas de dentes foram entregues para 50 crianças, na manhã desta quinta-feira (8), durante celebração antecipada do Dia das Crianças da Base Comunitária de Segurança (BCS/George Américo), em Feira de Santana. A unidade realizou o evento em parceria com a Clínica + Sorrir, a Escola Municipal Oyama Figueiredo e o grupo de jovens do Movimento Caminhada da Paróquia Senhor do Bonfim.

“Realizamos a distribuição adotando todos os protocolos contra a Covid-19. Fizemos um momento de oração com a criançada e depois a orientação sobre a saúde bucal e aplicação de flúor feita pelos dentistas da clínica. Na oportunidade eles ainda sortearam sete crianças que foram agraciadas com um tratamento dentário posteriormente”, contou o comandante da BCS, tenente Fernando Gomes.

Ainda segundo ele, os brinquedos foram doados por parceiros do comércio local. “Com a pandemia não conseguimos fazer uma festa grande, mas selecionamos os alunos desta escola que é uma parceira das ações da BCS e fizemos a alegria da criançada”, relatou o tenente.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados