Cinema em casa: confira os 10 filmes online de terror e suspense mais procurados

Filmes de terror têm diversos subgêneros, como slasher, gore, psicológico, thriller, sobrenatural, entre outros, o que resulta em uma infinidade de opções para os fãs. E em outubro, mês de Halloween, nada melhor do que um filme cheio de sustos ou de tensão para entrar no clima do Dia das Bruxas.

De acordo com levantamento* do Filmelier, portal dos filmes online que reúne títulos disponíveis no Brasil, os longas de terror e suspense mais assistidos no video on demand no último trimestre (julho a setembro/2020), a partir do portal, foram:

1. Um Lugar Silencioso, de John Krasinski
Se eles o ouvirem, irão atrás de você. Neste suspense assustador, uma família tem de levar a vida em silêncio para fugir de criaturas misteriosas que caçam por meio do som.
Disponível em: Telecine, Apple TV/iTunes, Google Play, YouTube Filmes, Vivo Play e Oi Play.

2. Fragmentado, de M. Night Shyamalan
Embora Kevin tenha revelado 23 personalidades a seu psiquiatra, uma ainda permanece submersa, pronta para se materializar e dominar todas as outras. Quando sua compulsão o força a raptar três adolescentes, Kevin vive uma guerra para sobreviver dentre os que habitam dentro dele, além dos outros em torno dele, à medida que as divisões que separam seus compartimentos começam a se despedaçar.
Disponível em: Apple TV/iTunes, NOW, Google Play, YouTube Filmes, Vivo Play e Oi Play

3. Fanático, de Fred Durst
Moose é um fã fanático que faz de tudo para conseguir um autógrafo de seu maior ídolo, Hunter Dunbar. Com a ajuda de uma amiga paparazzi, ele finalmente descobre onde Hunter mora, e para conseguir o que quer, irá até o fim.
Disponível em: Apple TV/iTunes, NOW, Google Play, YouTube Filmes, Vivo Play e SKY Play

4. Desvio de Rota, de Jeremy Ungar
Jessica e James se envolvem em um perigoso jogo quando são sequestrados por um psicopata durante uma viagem de Uber. O que era pra ser um primeiro encontro vira a pior noite de suas vidas. Com Bella Thorne.
Disponível em: Apple TV/iTunes, NOW, Google Play, YouTube Filmes, Vivo Play e SKY Play

5. Jogo Assassino, de David Raymond
Henry Cavill, Ben Kingsley e Stanley Tucci estrelam este thriller cheio de reviravoltas. A caçada começa quando um detetive corre contra o tempo para evitar que um assassino em série realize os ataques mortais que está planejando de dentro da prisão.
Disponível em: Telecine, Apple TV/iTunes, NOW, Google Play, YouTube Filmes, Vivo Play e SKY Play

6. O Chalé, de Severin Fiala e Veronika Franz
Uma madrasta está passando as férias em um isolado vilarejo junto com seu noivo e os dois filhos dele. No entanto, a região está coberta de neve e todos estão dentro de suas casas. Enquanto a relação da nova família se estabelece, eventos estranhos começam a acontecer nos arredores.
Disponível em: Apple TV/iTunes, NOW, Google Play, YouTube Filmes, Vivo Play e SKY Play

7. Corpo Fechado, de M. Night Shyamalan
David Dunn é o único sobrevivente de um terrível acidente do qual escapa sem nenhum arranhão. Isso desperta a atenção de Elijah Price, um estranho e sombrio homem fanático por histórias em quadrinhos, que acredita ter a solução para o mistério. Juntos eles embarcam em uma envolvente jornada de autoconhecimento que ao final irá surpreender o espectador.
Disponível em: Apple TV, Google Play, YouTube Filmes

8. Não Olhe, de Assaf Bernstein
Uma solitária jovem de 18 anos não encontra suporte familiar e nem amigos para que possa desabafar sobre os problemas de sua vida.
Disponível em: Amazon Prime Video, Apple TV/iTunes, NOW, Google Play, YouTube Filmes, Vivo Play e Oi Play

9. Predadores Assassinos, de Alexandre Aja
Quando um furacão de categoria 5 arrasa a Flórida, Haley corre para achar o pai, que está ferido e preso no vão entre os pisos da casa da família. Com a tempestade e o nível da água aumentando, a dupla enfrenta uma ameaça ainda mais aterrorizante oculta sob a superfície.
Disponível em: Telecine, Apple TV/iTunes, Google Play e YouTube Filmes

10. A Pele que Habito, de Pedro Almodóvar
Um cirurgião plástico brilhante tenta superar a dor de ver sua mulher morta e desfigurada por um acidente de carro e inventa uma pele invulnerável a ferimentos. Sua cobaia: uma misteriosa mulher, que é a chave de sua obsessão.
Disponível em: Apple TV/iTunes

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados